Snowland Gramado, o parque temático de neve

Já imaginou conhecer a neve em qualquer época do ano? Pois isso é possível no Snowland Gramado.

Essa atração é parada obrigatória no roteiro de viagem à Gramado, afinal o parque promete diversão garantida, com experiências inesquecíveis na neve.

Vídeo: Snowland Gramado

O Snowland é o maior parque de neve da América Latina, tornando-se um destino de destaque para muitos turistas. Uma das primeiras coisas que você pode estar se perguntando é sobre o preço do ingresso. Bom, para obter informações atualizadas e até mesmo promoções especiais, recomendamos verificar o link que deixamos abaixo.

E se você está buscando uma forma de evitar longas filas, temos uma dica: ao comprar seu ingresso através de programas de desconto da Serra Gaúcha, você recebe um QR Code que facilita sua entrada.

Ao entrar no parque, você é saudado por uma loja repleta de mercadorias temáticas do Snowland. De moletons a mantas, os preços são bastante razoáveis.

Mapa do Snowland

Confira abaixo o mapa que está no site oficial do Snowland, são muitas atrações para se divertir.

Fernanda DutraFernanda Dutra
00:58 04 Jul 24
Quem vem a Gramado tem que reservar um dia para o Snowland, é um lugar fantástico. Como há de se esperar lá dentro é realmente muito muito frio, a roupa que é disponibilizada (calça, jaqueta, luvas e botas) é impermeável, o que realmente vai fazer vc não passar frio é a roupa que estará por baixo, levem cachecol/manta e touca isso não é disponibilizado, porém é essencial, mas se não levar é possível comprar lá eu comprei uma touca paguei 45 reais. A questão do armário realmente somos meio que obrigado a alugar e pagar os 35 reais da locação pq não tem outro local para guardarmos nossos calçados que precisamos tirar para calçar as botas específicas que é disponibilizada no local, o estacionamento tem em três locais eu peguei um ao lado do Snowland e paguei 25 reais. Referente as atrações o show de patinação que acontece as 14hrs é espetacular muito lindo quem vai não pode perder de assistir, os brinquedos tbm são bons nada muito radical (os que estão inclusos no ingresso) porém dá pra se divertir. Fui em uma terça-feira não tinha muito movimento, não enfrentei grandes filas, pude ir várias vezes nos brinquedos
Thauan AlvesThauan Alves
23:15 03 Jul 24
Foi muito bom
Aline FigueiredoAline Figueiredo
23:07 03 Jul 24
Acho que para quem tem vontade de conhecer a neve é uma ótima opção. O parque é totalmente temático e muitooooo frio rs ,mas da pra adultos e crianças se divertirem. Ponto negativo é a comida que deixa totalmente a desejar! O Show de patinação é lindo.
Fabio NazarenoFabio Nazareno
16:50 03 Jul 24
Robson SchwarzRobson Schwarz
00:46 03 Jul 24
Edgard SantanaEdgard Santana
00:01 25 Jun 24
Luana BatistaLuana Batista
23:39 24 Jun 24
Experiência sensacional! Recomendo ir bem cedo, pois tem muitas atrações e locais diferentes para aproveitar.
Espetacular!!!!
Tiago De Melo claudioTiago De Melo claudio
20:24 24 Jun 24
Rigleia AbrantesRigleia Abrantes
19:35 24 Jun 24
Wagner SobreiraWagner Sobreira
23:34 16 Jun 24
janice trescastrojanice trescastro
22:25 16 Jun 24
Um lugar muito família.E marcante para as crianças, que ficaram deslumbradas pela neve de verdade.
Excepcional
Gillson RodriguesGillson Rodrigues
16:15 16 Jun 24
thiago assisthiago assis
13:28 16 Jun 24
Rogerio ZanioloRogerio Zaniolo
00:27 08 Jun 24
SENSACIONAL E INESQUECÍVEL
Excelente
Fantástico. Diversão garantida.
João Paulo SarnoskiJoão Paulo Sarnoski
04:46 05 Jun 24
Dia todo saindo, ficamos craque.
Leandro KemitcLeandro Kemitc
14:32 04 Jun 24
Marcos LupatoMarcos Lupato
19:43 30 May 24
Por uma nova experiência, o custo até vale a pena. Mas olha só não se iluda muito se não tiver disposto a gastar! O ingresso normal pagando 200 reais, Vc brinca na pista de patinação, desce com as Boias na montanha de neve e brinca no Fliperama e era isso meu amigo, coisa que Você vai fazer em 3 horas chutando alto depois disso só gastando valores altíssimos para não ficar monótono o seu passeio. Uma Dica não entrem na CAVERNA DO IETY ali vocês vão descobrir o porquê a curiosidade matou o Gato. 😅🤦🏼‍♂️ Enfim para uma 1° Vez é top, é divertido mas com certeza eu não voltarei novamente. E sim se você ficar com Fome ou sede, prepare o bem o bolso... Vim com minha Família e investimos R$ 833 Reais... Os vendedores são habilidosos e espertos, fique esperto para não cair na Lábia pois aqui tem vários!
Juliana Santos CamargoJuliana Santos Camargo
00:34 30 May 24
Evellyn VasquesEvellyn Vasques
16:35 29 May 24
Estive visitando o parque em abril de 2024 e recomendo. O ingresso dá direito a quase todos os espaços do parque menos a montanha de gelo. Para esquiar é pago um valor à parte. Mas vale a experiência. Gostei! Comprem o ingresso com antecedência para não ficar muito tempo na fila e levem roupa de frio pois na parte da neve é extremamente frio com temperaturas abaixo de zero e a roupa que o parque fornece não é térmica apenas impermeável.
Caio Villaca AlvesCaio Villaca Alves
15:47 29 May 24
Warliz AguiarWarliz Aguiar
14:57 28 May 24
Frio com forçaLevar todos trajes de frio
Aristone CostaAristone Costa
02:17 22 May 24
Letícia BrunetoLetícia Bruneto
01:39 22 May 24
Mariani BustusMariani Bustus
22:38 21 May 24
Tive sorte na fila de espera e entrei bem rápido, porém principalmente em época de temporada (dezembro - janeiro), a parte de pegar as roupas especiais para entrar na montanha de neve demora muito... Até estar pronto pra entrar, foi uma meia hora/40 minutos e lá estava bem lotado mesmo. Tirando isso, a experiência é incrível! Lá dentro acontecem apresentações, danças, muito lindo. Recomendo levarem touca e/ou protetores de ouvido, são a única parte da vestimenta que não é disponibilizado "gratuitamente". O restaurante lá dentro não tinha muitas opções e era um pouco caro, mas a comida estava boa. Experiência memorável, espero voltar novamente!
Bruna SchnorrBruna Schnorr
09:02 20 May 24
BGTBGT
13:48 12 May 24
Regimar SilvaRegimar Silva
18:23 11 May 24
Uma experiência muito boa para quem gosta de frio e / ou quer conhecer a neve. O park conta com uma excelente infraestrutura para receber seus visitantes.Importante levar touca, luva e cachecol para proteger ouvidos e pescoço. Caso não tenha ou não leve, tem a opção de comprar na loja do park.Lá são oferecidos ( incluso no ingresso), botas, luvas, calças e jaquetas especiais, porém a luva não protege 100%; mas o restante protege bem.No ingresso está incluso também a descida de boia. Descidas mais radicais tem o preço a parte.Você tem a opção de comprar fotos com o Yetti ou descendo na bóia.Mesmo não gostando muito de frio, gostei do park e do atendimento da equipe que é muita solicita.Imperdível.
Pedro ViegasPedro Viegas
17:02 11 May 24
SamoligonSamoligon
15:35 11 May 24
Ambiente temático e divertido. Com boas atrações. Ideal para se divertir por algumas horas. É um bom lugar para se divertir com os filhos e passar momentos de descontração no frio.
Jeferson RodriguesJeferson Rodrigues
17:10 10 May 24
Diego BragaDiego Braga
00:54 05 May 24
Estrutura muito boa, porém poucos atrativos para adulto. Para crianças é um local fantástico. Achamos o custo bem alto para o que oferece. Dentro da montanha de neve tem 03 brinquedos. Nao achei nenhum deles seguro o bastante.
Moises BravoMoises Bravo
00:17 05 May 24
O parque em si é bacana! Achei um pouco decaído desde a primeira vez que visitei, mas a complexidade começa quando fui abordado na entrada por vendora de cota imobiliária, grossa, mal educada e querendo me vender algo que eu não queria. Quando eu disse não, pronto! Já começou a me que não tinha mais ingressos, que o parque estava lotado. Que eu não vonseguiria entrar. Vergonhoso deixar esse tipo de gente na entrada do parque.
Guilherme DuarteGuilherme Duarte
23:42 04 May 24
Vivian NunesVivian Nunes
22:26 04 May 24
Lugar muito bom. Ótima experiência. Somente as luvas que nos emprestam deixam muito a desejar. As pontas dos meus dedos congelaram. Senti dor de verdade. Elas ficam molhadas. Leve suas luvas.
Roseli Natali BravoRoseli Natali Bravo
21:39 04 May 24
Fomos abordados por uma moça que queria nos vender "cota imobiliária", quando falamos que nosso interesse era apenas visitar o Snowland ela disse que não iriamos conseguir visitar. Fomos até a bilheteria onde fomos muito bem recebidos pelo Cristian Martins e Stefanie que fizeram toda diferença na nossa visita.
Tatiana LinsTatiana Lins
21:42 25 Apr 24
Uma experiência única!!! Conhecer a neve, aprender a esquiar e surfar na neve!!! Nem acreditamos!!!! Viemos passar nossa lua de mel nesse paraíso gelado 🤩🧊!!! ❣️
Gabriel CarmoGabriel Carmo
21:37 25 Apr 24
A experiência é legal, mas tem poucas atrações para adultos. Basicamente são 3, mas todas são bem parecidas e não tem muita adrenalina.Depois de ir nessas acaba ficando enjoativo.Poderiam diversificar mais e serem mais criativos nas atrações.
Ricardo GodoyRicardo Godoy
20:13 25 Apr 24
As crianças se divertiram muito, principalmente com a patinação, onde o monitor Pedro e a equipe foram muito atenciosos e fizeram o dia dos meus pequenos mais que especial!!!
Marcelo DouradoMarcelo Dourado
19:30 25 Apr 24
I am PriscaI am Prisca
20:12 16 Apr 24
Ambiente agradável, a experiência é interessante. Porém levem luvas boas, cachecol que cubra o nariz, coloque roupa que aquece bastante. No local tem roupa, luva e sapatos que eles emprestam, mas não é o suficiente pra aquecer.
Maria CorreaMaria Correa
20:07 16 Apr 24
D MD M
19:26 16 Apr 24
Experiência incrível com diversão garantida. Patinadores profissionais e aquele chocolate quente gostosos para curtir na neve.
João Carlos CastelaneJoão Carlos Castelane
15:08 16 Apr 24
Muito legal!!!
GabiGabi
20:47 08 Apr 24
Eu e meu marido não gostamos da experiência. Compramos o ingresso através do nosso agente de viagens por ter nos animado, mas foi totalmente diferente do que esperávamos. Ficamos menos de meia hora por não gostar do que vimos, lugar pequeno, sem muito o que fazer, se quiser fazer mais coisa tem que pagar MAIS, tudo muito caro. Guarda volumes caro, tinha que ser gratuito. Atrações pouco chamativas. Alimentação cara. Loja de roupas de frio MUITO caras, equipamentos desgastados e mal cheirosos, ter que pagar até mesmo dentro do snowland para tirar foto na caverna do Yet. Tudo caro e chato. Depois que a pessoa compra o ingresso que informam que precisam de comprar mais roupas, isso deveria ser informado antes. Muita coisa ainda precisa melhorar.
Maxsoel FerreiraMaxsoel Ferreira
18:49 08 Apr 24
Welton CampelloWelton Campello
17:10 08 Apr 24
Uma experiência única de atividades no gelo.Boa estrutura para receber o turista com estacionamento, gastronomia e varias atividades.
Fernando MagalhãesFernando Magalhães
12:03 08 Apr 24
O parque é ótimo. Cuidado com os apresentadores de imóveis que querem vender uma fração de apartamento.
JoshJosh
10:39 08 Apr 24
Simplesmente fantástico!!👏
Igor MoreiraIgor Moreira
02:46 01 Apr 24
Excelente
Rayla OhannaRayla Ohanna
01:19 01 Apr 24
Fomos ao Snowland e foi um passeio maravilhoso e excelente, só nao dou 05 estrelas, pois ocorreu uma situação com o meu marido que enquanto uma funcionária super competente estava fazendo o possível para resolver, dois funcionários estavam rindo e caçoando dele em alto e bom som como se ele estivesse doido e inventando uma situação.O parque em si é bom e vale a pena, apesar dessa falta de profissionalismo desses profissionais.
Gian La RoccaGian La Rocca
19:37 31 Mar 24
Excelente parque
Cris FerreiraCris Ferreira
13:45 31 Mar 24
A ideia é muito empolgante e fui super bem atendida mas confesso que estava esperando um espaço maior. Não tem muitas atividades em casal para serem feitas e uma sugestão é criar um local com muita neve onde pudéssemos fazer bonecos de neve (poderia até ser uma oficia de bonecos de neve kkkkk). As opções de alimentação são caras e não eram boas. A pista de patinação precisa ser mais gelada para não molhar o chão onde tentamos andar com os sapatos da atividade. Fora isso recomendo o local, vale a pena conhecer e passar um friozinho.
Luciana LorandiLuciana Lorandi
01:54 24 Mar 24
Antonio GomesAntonio Gomes
01:21 24 Mar 24
Giovanni RivelloGiovanni Rivello
18:34 23 Mar 24
hugo saleshugo sales
16:45 23 Mar 24
Brincando com LuisaBrincando com Luisa
14:49 23 Mar 24
Muito caro, lá dentro não tem nada para fazer, a não ser que vc pague mais aulas. Não avisam que tem que ir com bastante roupa quente por baixo. Mas tem uma loja preparada para vender lá dentro, tudo programado. De tdo que já fui em gramado, foi a pior experiência. Não recomendo!
Bianca CorreaBianca Correa
02:29 16 Mar 24
Vou resumir snowland com algumas palavras: divertido, único, especial e muito frio!!! RsrsVale muito a pena conhecer esse lugar, ainda mais para quem nunca viu neve. É uma sensação única e que ficará na sua memória para sempre!!Se tiver a oportunidade, assista a apresentação de dança no gelo, é lindo!Voltarei outra vez, com certeza
Taner AltılarTaner Altılar
19:36 15 Mar 24
Gustavo OliveiraGustavo Oliveira
23:17 14 Mar 24
Incrível!
LUCA WILLIAMSLUCA WILLIAMS
18:16 14 Mar 24
Daniel GuedesDaniel Guedes
01:34 07 Mar 24
Nelson KlannNelson Klann
00:10 07 Mar 24
teobaldo paulteobaldo paul
22:54 06 Mar 24
Muito acima da espectativa!
Aquilles PioAquilles Pio
20:11 06 Mar 24
Leocardia ZavodineLeocardia Zavodine
17:30 06 Mar 24
Leísa Mutao ciprianoLeísa Mutao cipriano
22:58 28 Feb 24
Helmuth GrossmannHelmuth Grossmann
16:59 28 Feb 24
Excelente experiência! A instrutora de esqui muito boa, ótima didática. Em meia hora já dá pra descer com segurança. Lugar lindo!
Luiz BoaventuraLuiz Boaventura
11:20 28 Feb 24
Ótima, porém não avisaram que nos fotografaram descendo a rampa com a boia, as fotos ficaram ruim..
Elves Junio PauloElves Junio Paulo
09:58 28 Feb 24
Victor PavaniVictor Pavani
23:22 22 Feb 24
Ana Paula AlvesAna Paula Alves
20:08 22 Feb 24
Bom lugar, mas esperava mais atrações inclusas no valor da entrada...Uma dica: ofereçam alguns treinamentos de atendimento aos colaboradores.Em comparação ao atendimento do Aquamotion, o Snowland precisa melhorar..Uma experiência nova, vale a pena conhecer.
Ramon DuarteRamon Duarte
01:15 22 Feb 24
Local extremamente lotado.Impossível aproveitar o parque devido ao excesso de pessoas. Para descer no escorregador de gelo é no mínimo 40min de fila.
Danny VivanDanny Vivan
21:57 21 Feb 24
Perfeito para levar as crianças
LucianaLuciana
03:48 21 Feb 24
Marcos BolzanMarcos Bolzan
18:13 02 Feb 24
Muito frio vai preparado
Edu BurleEdu Burle
14:46 02 Feb 24
Melhor parque que fomos em Gramado.A vontade era passar o dia todo lá, só fomos embora porque tínhamos outro passeio agendado. Uma experiência incrível
Lucieli RodriguesLucieli Rodrigues
14:39 02 Feb 24
Ronei BussoloRonei Bussolo
12:26 02 Feb 24
Ronei BussRonei Buss
02:58 30 Jan 24
Daniel CantuaresDaniel Cantuares
01:39 30 Jan 24
Sensacional
Ana CarvalhoAna Carvalho
00:20 30 Jan 24
A experiência de estar em uma temperatura baixa é bem legal. O ruim foram as filas enormes para todas as atrações. Os brinquedos são divertidos para crianças pequenas. Para crianças maiores e adultos, não tem muita emoção.
Dr. Junior De MarcoDr. Junior De Marco
00:17 30 Jan 24
Kátia Sant'AnaKátia Sant'Ana
23:09 29 Jan 24
João PauloJoão Paulo
02:13 25 Jan 24
Rafael ZanattaRafael Zanatta
20:21 24 Jan 24
Mal organizado, funcionários sem vontade, estacionamentos sem telhado e longe com chuva muito problema. Levem casacos e touca porque não é fornecido. Atrações pagas fora do ingresso de entrada. Não compensa custo benefício
Miro PetzoldMiro Petzold
20:17 24 Jan 24
Ótimo lugar, recomendo ir com roupa pra frio
Katia MeninoKatia Menino
19:42 24 Jan 24
Elton MoraisElton Morais
17:47 24 Jan 24
Janine Gomes CoelhoJanine Gomes Coelho
01:56 20 Jan 24
Catiele BarkertCatiele Barkert
01:42 20 Jan 24
Faltam orientações de como as pessoas devem se preparar para o frio antes de irem ao parque. Chegando na parte que possui neve é muito gelado, e quem não está bem agasalhado, é compelido a comprar roupas bemmm caras na loja. Funcionários mal educados e ríspidos, parecem que estão te prestando um favor em atender. Entretanto o show de patinação é maravilhoso e as coisinhas de beber e comer, deliciosas! Creio, entretanto que o parque cobra muito e oferece pouco.
Ana Paula PassosAna Paula Passos
01:15 20 Jan 24
O local realmente é ótimo porém, deixa a desejar as luvas que são emprestadas. Perdi a conta de quantas vezes tive que trocar as luvas do meu filho, pois molham no primeiro contato com a neve. Já que incentivam que se brinque com a neve então as luvas deveriam ser impermeáveis. Indico que quem for com crianças, levem bastante agasalho e luvas grossas.
Camila MortariCamila Mortari
00:17 20 Jan 24
Muito bom, experiência muito legal.
Heber TominaHeber Tomina
21:54 19 Jan 24
Ótimo lugar, mas não recomendado para crianças menores que 4 anos. No meu caso a minha filha de 2 anos e sobrinha de 3 anos não aproveitaram logo também não aproveitamos quase nada.
Gustavo HenriqueGustavo Henrique
01:04 15 Jan 24
Bruno EscobarBruno Escobar
00:23 15 Jan 24
Maravilhoso
Andrea AlcântaraAndrea Alcântara
00:14 15 Jan 24
Experiência muito legal!Se puder ir na baixa temporada é melhor. Não compramos o ingresso com antecedência, ficamos 1 hora em uma fila "vip" pra comprar. Assistimos a uma apresentação de oportunidade de negócio que levou mais 1 hora, o bom foi que nossos filhos foram curtir o parque enquanto ficamos na apresentação.Estava bem cheio, os funcionários estavam tentando agilizar, mas era muita gente. Dentro da Montanha de neve só deu pra tirar algumas fotos, as filas para os brinquedos estavam muito grandes.Tinha fila até pra tirar foto no termômetro.Tem vários pontos bem tranquilos em relação a frio.Pagamos 25,00 no estacionamento mais a frente do parque.O lanche foi bom, valor acessível.No geral foi bem.legal pelo valor que pagamos com desconto.
Beatriz InacioBeatriz Inacio
22:43 14 Jan 24
Apesar do alto custo, que não difere do normal para uma cidade como Gramado, é uma experiência que valeu a pena. O espaço grande, muito bonito e conta com atrações para crianças
Andre LimaAndre Lima
17:02 14 Jan 24
A primeira impressao, é que es pessoas parecem ser obrigadas a trabalhar no local, são rispidas no trato. Se você quer vir para acompanhar uma criança não é um bom local. Não há lugar para sentar na pista de patinaçao no gelo. E você não deve ficar encostado na barra, pois é o apoio para quem anda nela. Ou seja, fica de pé. Você só senta em um restaurante no piso superior.
Thiago OliveiraThiago Oliveira
03:33 10 Jan 24
Leonardo MendonçaLeonardo Mendonça
01:18 10 Jan 24
É um diferencial de entretenimento no nosso país .. Possui uma estrutura de ponta , e faz brilhar os olhos de qualquer criança que sonha em ver/tocar na neve .. Um dos grandes diferenciais foi o show de patinação artística (especial de natal), que foi incrível e emocionante .. Parabéns aos artistas e atletas envolvidos .. O grande ponto negativo é a quantidade de pessoas que vai se acumulando durante a visitação , ficando insustentável no horário do almoço e logo após o almoço , sendo difícil de encontrar lugar para brincar com os filhos.. Sugestão é pegar o horário das 10h ou o final da tarde ..
Valdir AntonietteValdir Antoniette
01:10 10 Jan 24
Falta melhor atendimento na entrada e venda de ingressos
Wagner MartinsWagner Martins
23:29 09 Jan 24
Lugar muito bom, porém em alta temporada fica difícil aproveitar bem.
Mariana NovaesMariana Novaes
03:38 05 Jan 24
Simplesmente a pior experiência turística que já vivenciei. Nunca vi um lugar TÃO DESORGANIZADO!Já sabia que me sentiria extorquida em muitos estabelecimentos de Gramado, mas o Snowland conseguiu superar todos os outros em muitos níveis.A empresa não tem o menor respeito pelo cliente e ultrapassa a capacidade máxima de ocupação em no mínimo 5 vezes. É isso que provoca o caos. A infraestrutra do parque simplesmente não comporta essa capacidade de pessoas e o resultado é a perda total de controle, com um caos generalizado entre os clientes e os funcionários.Não tenho absolutamente nenhum elogio a fazer. Infelizmente não é possível dar 0 estrelas, por isso tive que dar 1.Resumindo: pagamos 300 reais por pessoa para vestir uma roupa suja, ficar 4 horas num ambiente desesperador (contando com as 2h que levamos para conseguir entrar na montanha de neve), esperar 80 minutos numa fila para descer num escorrega (detalhe: com uma mochila nas costas porque os guarda-volumes esgotaram às 13:00), quase ser atropelada por dançarinos desgovernados e, no final das contas, sair de lá com mais raiva do que jamais imaginei que poderia ter numa atividade “pega-turista”.Boa sorte às próximas vítimas.
De início, o estacionamento direcionado pelas placas fica muito longe da entrada, em um ponto alto obrigando o turista a uma longa caminhada.O local é muito bonito, bem atrativo e decorado, mas peca muito na organização. Apesar de comprar ingresso informando horário, tem superlotação. Visam muito o faturamento da empresa, ao invés de proporcionar uma experiência inesquecível. As filas são enormes, fazendo com que a espera ultrapasse 40 minutos para cada atração, o que limita a diversão do visitante.Não tem guias para auxiliar durante o passeio, sendo necessário sair “procurando” as atrações.A roupa fornecida pela empresa é apenas impermeável, e as botas molham se ficar muito tempo na neve.O local tem tudo para ser incrível e inesquecível, mas falta organização.
Rafael Bruno da SilvaRafael Bruno da Silva
02:16 05 Jan 24
TA LeãoTA Leão
00:46 05 Jan 24
Uma experiência única!!! Vale muito a pena! O parque é incrível!!
Viviane RibeiroViviane Ribeiro
23:39 04 Jan 24
Lilian MartinelliLilian Martinelli
03:04 31 Dec 23
Parque execente para família com crianças. Casais nem tanto.
Andarilho ExpediçõesAndarilho Expedições
02:15 31 Dec 23
Bem interessante 😃
Lorrayne BastosLorrayne Bastos
01:58 31 Dec 23
MarqueliMarqueli
00:39 31 Dec 23
rafael ferreirarafael ferreira
02:46 26 Dec 23
Muitas emoções e uma ótima visitas
Nelson TakeiNelson Takei
00:53 26 Dec 23
Muito cheio, filas longas e demoradas.Já começa na chegada, para entrar, depois para pegar as roupas para frio, alugar armário, e para brincar lá dentro.E olha que a cidade de Gramado não estava cheia, em dezembro de 2023.Certamente é um lugar que não voltaria de jeito nenhum e nem recomendo.
Ver neve poderia ter sido uma experiência muito legal se não fosse o atendimento ruim das pessoas que trabalham no parque e a falta de organização!Além disso, sinto que omitiram informações importantes do site e isso nos obriga a gastar logo na entrada, tornando a experiência péssima!Vou explicar melhor: quando fui comprar os ingressos li todas as informações no site que só menciona: “vá com roupas quentinhas” não faz nenhum outro tipo de recomendação.Sendo assim, levei meus filhos com calça, blusa de manga e tenis. Afinal, eles emprestam as roupas adequadas. Chegando lá eles avisam que a temperatura é de aproximadamente -5 graus e que deriviamos estar bem agasalhados porque a roupa é somente impermeável e não aquece.precisei comprar mais um casaco para cada um dos meus dois filhos, gorros e cachecóis para as crianças e para mim e meu marido. Nisso, gastamos quase MIL REAIS! Sim, casa casaco custa quase 200 reais, um gorro 60 reais e um cachecol em torno de 150 reais.Isso para você aproveitar 2 atrações para os adultos e duas para as crianças.Fora o valor dos ingressos…Me parece uma prática bastante abusiva da parte deles
Henrique MendesHenrique Mendes
02:53 22 Dec 23
Patricia LoureiroPatricia Loureiro
00:25 22 Dec 23
Raphael FreitasRaphael Freitas
19:57 21 Dec 23
Adriano PaivaAdriano Paiva
19:18 21 Dec 23
Raissa AlanaRaissa Alana
17:29 21 Dec 23
Infelizmente não tive uma experiência boa desta vez. Fui pela primeira vez com o meu bebê de 1 ano. O único espaço kids que ele estava brincando, a funcionária chegou e disse que deveria ser fechado por causa de apresentação de teatro. Não faz nenhum sentido fechar o único espaço para as crianças por causa de apresentação. Não tinha nem 10 minutos que ele estava brincando e outras crianças e bebês também. Resultado: meu bebê chorou muito e outros também por terem que sair. Sendo assim, não me restou outra opção a não ser ir embora.
Gabriel MendesGabriel Mendes
03:06 17 Dec 23
Renara AndradeRenara Andrade
00:22 17 Dec 23
Não há quem aguente um pessoal que fica chamando para assistir coisas de empreendimento lá dentro. Um local de diversão que se torna completamente insuportável, a cada passo dado uma abordagem.
ERLISON CABRALERLISON CABRAL
23:13 16 Dec 23
Tivemos uma ótima experiência, mas para isso fomos preparados, agasalhados e com luvas termicas/ touch. As roupas que eles disponibilizam é apenas impermeável e se não for preparado, vai gastar muito lá dentro. Compramos ingressos antecipados pelo prime gourmet e laçador de ofertas. Uma dica: se quiserem assistir o show de paginação ( que vale muito a pena) fiquem logo próximo a espaço às 13:30, a melhor vista é da esquina próxima da máquina de moedas do parque.
Edmilson VarejãoEdmilson Varejão
21:37 16 Dec 23
Muito bom para tirar fotos e postar no instagram, mas na prática tem poucas atrações.
Experiência diferente. Não é espetacular, mas vale o ingresso.O show de patinação é muito bom.Dica: leve meia grossa, gorro, cachecol e luva... é muito frio mesmo com os agasalhos que eles emprestam.
Grupo GL GramadoGrupo GL Gramado
02:38 12 Dec 23
Jones FreireJones Freire
01:54 12 Dec 23
Rodrigo SilvaRodrigo Silva
01:34 12 Dec 23
Lugar maravilhoso , bem frio lá dentro , mesmo que esteja calor do lado de fora , leve roupas de frio e touca , pois é bem gelado depois da primeira meia hora , mas vale muito a pena o passeio
Gustavo SatoGustavo Sato
01:30 12 Dec 23
Pessoal Atenção .Levar roupa quente ( inverno ) pois a roupa que eles te emprestas é apenas impermeável e não aquece o CORPO .Vi muitos turista do norte / nordeste e centro oeste apenas de camiseta na fila e tendo que comprar roupas lá dentro .Dica: especialmente para CRIANÇAS ,leve Touca , cachecol , meia grossa .roupa quente por baixo .Isso não é exagero pessoal .Dica : estacionar na casa do vizinho e não no estacionamento do parque , é muito mais perto e mais barato essa dica vale o teu like né 👍
Douglas AntonisDouglas Antonis
23:13 06 Dec 23
Marina ZimmermannMarina Zimmermann
22:38 06 Dec 23
Muito divertido! Levem casaco, cachecol, luvas e tudo mais!!!!!
Cássia BarcellosCássia Barcellos
22:31 06 Dec 23
Foi mágico! Amei cada minuto! ❤️
UDS LenhaUDS Lenha
20:56 06 Dec 23
Cristiane PereiraCristiane Pereira
20:36 06 Dec 23
Rafael CruzRafael Cruz
00:31 02 Dec 23
Experiência única.Estrutura muito boa só o estacionamento que fica um pouco longe
Veridiana LimaVeridiana Lima
14:21 01 Dec 23
Lugar mágico, são tantas atrações e atividades que precisaria de um dia inteiro. É importante ir bem agasalhado, recomendo crianças usarem além de luvas impermeáveis, gorros e cachecol, uma roupa termica e roupas quentinha, a roupa fornecida pelo local é apenas para não se molhar, não aquece em nada, eles também disponibilizam luvas, mas elas molham e não serve por muito tempo.
SteglichRSSteglichRS
14:16 01 Dec 23
Um experiência muito boa ☺️
Jorge Marcelo MadrugaJorge Marcelo Madruga
23:20 30 Nov 23
tatianne nascimentotatianne nascimento
00:54 27 Nov 23
Eridan AnchietaEridan Anchieta
00:48 27 Nov 23
Que lugar Top das galáxias!!!Uns dos melhores passeios da minha vida!!
Paloma RochaPaloma Rocha
23:18 26 Nov 23
Elisangela SilvaElisangela Silva
21:29 26 Nov 23
Alexandre CostaAlexandre Costa
19:44 26 Nov 23
Uma experiência muito agradável e diferenciada!A montanha de gelo e as atrações já inclusas no ingresso são muito divertidas.A sensação térmica negativa é bem diferente para quem não tem o costume.As descidas com as boias são empolgantes, embora tenha bastante fila.Teve um espetáculo de patinação muito bonito, com belas manobras e belos movimentos.Tem gente instruindo em todo lugar, não dá para ficar perdido.Ficamos várias horas sem notar o tempo passar.Acha uber para ir e voltar bem fácil.As roupas que são emprestadas estão um pouco surradas, mas cercam o frio, contudo, é importante ir com uma roupa quente por baixo.As orelhas sofrem bem com o frio, toucas são importantes.Pegamos o guarda volume pago à parte que nos auxiliou bem.Lá dentro os preços são "salgados".
Saborosíssimos. Muito bom
GiseleGisele
01:15 22 Nov 23
Gilberto BrunoGilberto Bruno
23:18 21 Nov 23
Maravilhoso! Diversão para a famíliaÓtima opção de passeio na Serra Gaúcha. Brincadeiras na neve, pista de patinação... muito legal
Vitor Andrade AraujoVitor Andrade Araujo
22:43 21 Nov 23
Top top top. Amamos.
David CidDavid Cid
22:22 21 Nov 23
Dia de farra e frio... local muito bacana para ir com as crianças, tem algumas pistas, mas não são muitas. Para quem paga para praticar esporte também tem mais uma para ficar treinando, com pista de panitação bem legal, com tempo de 15 minutos por ida, e alguns pontos para comer, naquele preço padrão de gramado... no geral é um dia de diversão no frio que vale a pena, como fomos pela segunda vez, e agora com criança, ficou legal, mas duas vezes se o casal acho que não iriamos...
Jéssica ConegundesJéssica Conegundes
02:52 17 Nov 23
Tudo muito lindo e diferente. Uma dica para ir no espaço que tem a neve é olhar bem os sapatos, quando mais desgastados mais vai umedecer os pés.
caio grassicaio grassi
02:24 17 Nov 23
Experiência interessante pela neve e ambiente. Tem três pistas pra descer com uma espécie de boia, no entanto com pouca emoção. De qualquer maneira, meus filhos gostaramO que achamos excepcional foi o show de patinação no gelo que aconteceu às 14h, surpreendeu muitoNão esquecer de levar todo o aparato de neve, pois o que eles fornecem é insuficiente para o frio que faz
Romulo TissiRomulo Tissi
00:57 17 Nov 23
Pela propaganda esperava mais. Chegamos 9:30h pra não pegar tumulto e já queriam empurrar palestra de vendas dizendo q ingresso pelo Prime só pode entrar depois de 12h e se assistisse a palestra, entraríamos às 10h como todos os outros. Então, cuidado com o golpe! Quanto + rápido entrar, botar a roupa e for pra montanha, melhor. Pq enche por volta de 11:30h e já era, tumulto pra td, até pra devolver a roupa. Pontos negativos: bagunça q fica na área de colocar as roupas, luvas q não esquentam nada, não dão touca e o ápice do negativo são as abordagens para as palestras, oferecem de td, diárias, almoço, se bobear até a mãe deles, muito chato e inconveniente. A gente tenta não ser mal educado, mas com essas pessoas não dá. Vale pela experiência de estar dentro de um freezer, mas só.
bruna moraes do amaralbruna moraes do amaral
23:54 16 Nov 23
O lugar espetacular, mas acho que falta empatia com os clientes, mais informações, funcionários mais solícitos, falta omotenashi.
REDCLIFREDCLIF
02:53 13 Nov 23
Isabella RodriguesIsabella Rodrigues
02:48 13 Nov 23
Divertido pra quem ama a experiência congelante, eu não voltaria novamente!Muito tempo pra colocar a roupa especial, aí da bem que agora tem parquinho fora da área gelada!
Tiago JuliãoTiago Julião
00:54 13 Nov 23
Essa é a atração de Gramado sem dúvidas a experiência que valeu cada centavo.
Rafael SouzaRafael Souza
00:17 13 Nov 23
Lourdinha MonneratLourdinha Monnerat
20:35 12 Nov 23
Boa tarde!Achei que poderia ser bem melhor, achei que falta estrutura de sinalização, mais banheiros, os armários absurdamente caro. Já que tem espaço para os calçados, poderia apenas entregar 1 armário por família, onde seria guardado os sapatos e os pertences, pois o valor do ingresso é muito caro. Como tem horário para entrada, poderia ter horário de saída sendo assim as filas seriam menores.
Lucio SilvaLucio Silva
01:04 08 Nov 23
Erika Veloso Da SilvaErika Veloso Da Silva
00:07 08 Nov 23
valeu a experiência! Porém fui com uma criança de 5 anos ela sentiu mto frio msm bem aquecida 2 luvas a mão dela congelou ficamos por 3 hrs lá dentro.
Lindo, gelado demais, mágico
Carlao AndreaziCarlao Andreazi
22:34 07 Nov 23
Elizabeth NogueiraElizabeth Nogueira
20:31 07 Nov 23
Marco SpiegelMarco Spiegel
03:05 04 Nov 23
Astronauta JJAstronauta JJ
23:58 03 Nov 23
Leandro A SantosLeandro A Santos
19:53 03 Nov 23
A parte do gelo é muito bom o instrutor bem atenciosos explicam bem e tudo mais , só estão deixando a desejar na praça de alimentação fiz o pedido de um lanche e dois chopp além de demorar muito os meus dois chopp não vieram tive que cancelar os chopp e o lanche estava com o pão duro não recomendo a praça de alimentação.
Felipe LopesFelipe Lopes
19:33 03 Nov 23
Jean WoschJean Wosch
23:38 29 Oct 23
Gabriela FonsecaGabriela Fonseca
22:45 29 Oct 23
Leonardo DamacenoLeonardo Damaceno
21:28 29 Oct 23
Vale a pena se você como eu é capitalista
Eliabe AguiarEliabe Aguiar
21:06 29 Oct 23
Cleusa TeixeiraCleusa Teixeira
20:54 29 Oct 23
Experiência congelante. Vale muito a pena, atividades interessante no gelo. Sugiro levar toca e cachecol( muito caro lá dentro), além de no mínimo 2 meias, congela os pés 🥶
Viviane RodriguesViviane Rodrigues
02:24 25 Oct 23
Viviane PupoViviane Pupo
00:55 25 Oct 23
Dentro da proposta oferecida vale muito a pena. Sem dúvida vale a pena conhecer. Mas há fila longa para entrar.
Aloisio OliveiraAloisio Oliveira
00:52 25 Oct 23
Bom passeio , lugar muito bonito e organizado, porem devido a alta demanda muita fila para os brinquedos e para pegar os agasalhos/bota, preços bem salgados.
Vale muito a pena, lugar top para jovens e adultos, recomendo levar roupa de frio, touca e cachecol. Aproveitem
Flavio Hueb JrFlavio Hueb Jr
21:52 24 Oct 23
Fui em agosto, numa terça feira, já as 10:00 a desorganização reinava o lugar…Filas, pessoal perdido, não sabiam orientar, pessoal furando fila, e o povo abordando querendo vender imóveis.Na sala da roupa uma guerra total.Roupas molhadas e má vontade dos funcionários.Tem a caverna do YETI, que é o famoso pega trouxa.Fazem vc entrar lá , e quando entram somente o fotógrafo profissional pode bater as fotos, te vendendo no final.Fui pelas minhas filhas, mas não volto mais. Não recomendo!Tudo lá dentro é superfaturado ! Evitem
Angélica souzaAngélica souza
23:49 19 Oct 23
Leticia InglezLeticia Inglez
23:35 19 Oct 23
Incrível! Experiência única e muito divertida. Ficamos entretidos por horas, fizemos anjo na neve, decemos no Ice Slide, Ice Motion, Tubing, também tomamos um chocolate quente dentro do Snowland. No parque há também patinação no gelo, esqui e snowboard (para esqui e snowboard o valor do ingresso é diferenciado). Para aqueles que possuem interesse na patinação no gelo, é importante se atentar ao horário de funcionamento, pois essa atração fecha mais cedo do que as demais.Sobre alimentação: recomendo já ir alimentado, para consumir dentro do parque apenas o (e se) necessário, em decorrência dos altos valores.Sobre guarda volumes: é oferecido no parque um guarda volumes já incluso em seu ingresso para calçados. Junto, você receberá uma bolsinha para guardar celulares e cartões. Dessa forma, é possível economizar nesse sentido. Ainda assim, caso precise, é possível alocar um guarda volumes dentro do parque, pagando um valor adicional para isso.
Márkia SuzaniMárkia Suzani
23:32 19 Oct 23
Muito legal a proposta do parque, é um lugar que tem que fazer parte do roteiro em Gramado. Meu filho de 7 anos adorou e se divertiu bastante. Algumas dicas:1. Na chegada tem sempre um funcionário que vai te abordar e oferecer uma entrada vip e um almoço grátis para que em troca você participe daquelas reuniões com propostas de cotas de empreendimentos do grupo dono do parque. Não vá! Você só vai perder seu tempo precioso.2. A alimentação dentro do parque é horrível. Almoçamos no restaurante pub da montanha e tudo que pedimos estava muito ruim, com destaque para a massa carbonara que foi a pior que já comi. Então se puder levar algo para comer enquanto estiver no parque eu recomendo.3. A parte da montanha de gelo é realmente muito fria, você deve ir preparado, como roupas térmicas de preferência. Levem luvas, pois as fornecidas por eles é de péssima qualidade e sua mão vai congelar.
Rafaela TRafaela T
23:16 19 Oct 23
Achei caro pela quantidade de atrações dentro do parque. Mas valeu pra conhecer.Ok.
THAIS BARRETOTHAIS BARRETO
20:50 19 Oct 23
Maravilhoso!!! Amei!!!
Luana FaustLuana Faust
01:41 15 Oct 23
Muito caro para pouco entretenimento. Primeiro que compramos o ingresso pelo aplicativo da prime gourmet. Chegamos passamos pela simulação ( que até então na minha opinião foi a única coisa boa ). Após, fica umas vendedores na entrada dizendo que lá dentro é muito frio e que quem não trouxe vai precisar de touca e luvas. Nesta brincadeira uma touca é 80,00 e luva 50,00. Os brinquedos é legal, porém vale a pena para crianças. Porque descobrimos que o ingresso além de caro só dava para patinar no gelo e descer de boia. Esquiar não podia, era o valor a parte 160,00 por pessoa e 190 com instrutor. Não vale a pena. Fomos em 4 pessoas pagamos 650,00.
Ana CristinaAna Cristina
19:33 14 Oct 23
Adriel GreselleAdriel Greselle
19:22 14 Oct 23
Ivandro ColomboIvandro Colombo
14:03 14 Oct 23
Elisa MariaElisa Maria
14:02 14 Oct 23
Fomos porque não conhecíamos a neve. É legal para ver neve e sentir como é temperatura negativa. Muito frio! Aconselhável levar uma segunda pele, roupa quente, luvas, meia e gorro. Na entrada você coloca uma roupa por cima e botas. Tem uma montanha de neve para adultos e uma para crianças, para descer a montanha com bóia. E tem uma montanha para esquiar. Se você quer esquiar e não sabe, tem aulas de esqui, pagas a parte, custou 190. Também tem uma pista de patinação para quem quiser patinar e tem um show de patinação. Não tem onde simplesmente brincar na neve, só as montanhas para descer de bóia ou esqui. Tem lanchonetes e aluguel de armários para guardar os pertences. É um passeio bom para quem quer conhecer.
Rafael LoureiroRafael Loureiro
13:06 28 Sep 23
O lugar é maravilhoso, as 4 estrelas da nota são porque eles são totalmente exploradores. Além do ingresso já ser um absurdo de caro, ainda tem algumas atrações a parte lá dentro. Por exemplo, você só pode descer a montanha de sky de pagar a parte. Vale muito a pena conhecer, mesmo sem estar com crianças, mas prepara bem o bolso.
Fernanda M. RebelloFernanda M. Rebello
22:55 26 Sep 23
Entrada organizada. Estacionamento caro (30 reais) e longe da entrada. Tem dois estacionamentos, um da snowland e um outro externo bem ao lado da snowland. Os dois tem que andar um pouco pra chegar a snowland, com chuva é complicado e por um preço caro ainda, deveriam ter um estacionamento com passagem coberta direto pro parque.Dentro da snowland entramos direto na lojinha e foi liberado a entrada. É bom chegar meia hora antes do horario das 10h por causa da fila.A sala de pegar a roupa termica pra montanha de neve é uma bagunça. Vc entra numa fila pra pegar a roupa e a bota, mas é tanta gente que vc fica meio maluco la dentro, mt bagunça. As roupas que eles dao sao HIPER DESCONFORTAVEIS. Vi varias reviews desse parque antes de ir e nao vi NGM comentando sobre isso. As calças ficam mal encaixadas, toda hora caem ou abrem o ziper e o botao. Os tamanhos sao estranhos. Ficam mt ruim no corpo e foi o que fez eu querer ir embora mais cedo do parque. Pra vcs terem uma ideia, fui descer na boia em um dos slides de gelo na montanha de neve e sai quase sem calça, assim que sentei o botao e o ziper soltaram e a calça começou a cair toda. Sem falar que sao roupas pesadas. Super desconfortavel.A area da montanha de neve é legalzinha mas pra adulto nao tem mt coisa pra fazer se vc nao for esquiar. Ali so o que tem é a pista de ski e uns 3 slides de boia diferente. Fui em um e ja deu, nao gostei e a calça tbm nao facilitou como eu falei ali em cima. Mas é legal ficar ali pra sentir o frio. Tem uma cafeteria la dentro tbm.Vc pode ir e vim do parque todo com as roupas termicas, nao precisa tirar pra acessar as outras areas. Tem um retaurante que tem visao pra montanha de neve, uma area de lojinhas e patinacao no gelo e uma area de alimentacao e brinquedos infantis (isso td fora da area da montanha que é onde faz o friozao).Cuidado com o golpe: ao entrar na area da patinaçao ficam umas pessoas bem na entrada querendo te pegar pra ver uma palestra de empreendimentos imobiliarios. Sao bem insistentes, o que é bem chato, e te oferecem almoço gratis e cortesias, te deixam ate meio atordoado falando um monte de coisa e dps querem q vc suba com eles pra uma salinha no segundo andar pra passar os dados e entrar numa palestra de empreendimentos. Nao sei se eles dao os cupons de desconto msm, marcaram uma palestra pra gente daqui a 1h mas achamos td mt estranho e nao fomos. Muito chato o parque ser conivente com isso. Estou dando 3 estrelas so mt em parte por isso.O simulador de ski é brutal. Passei mal depois, te dao um oculos 3d e a plataforma mexe MUITO.Uma dica é tentar ir no primeiro horario pra pegar as roupas secas. Depois que o pessoal entra e usa as roupas e botas e devolvem fica td molhado, acredito que quem chega mt tarde pega as roupas e sapatos meio umidas. É bom levar um cachecol, luvas e meias quentinhas tbm.
Rodrigo AbranchesRodrigo Abranches
21:52 11 Sep 23
Informações úteis para aproveitar o Snowland: Evite usar casacos grossos, pois você receberá roupas no local; blusas menos volumosas são mais adequadas. Se possível, vista uma segunda pele térmica para maior conforto. Leve um gorro e um acessório para o pescoço, pois pode fazer bastante frio. As roupas fornecidas pelo parque não têm bolsos; considere trazer uma pequena bolsa ou pochete se precisar carregar pertences. Há locais para guardar pertences, mas o aluguel de um armário custa 30 reais, o que considero absurdo dado o alto custo do ingresso do parque, no mínimo, deveria ser cortesia. Além disso, o estacionamento também custa 30 reais, o que também acho que deveria ser cortesia... Se você planeja praticar esportes de neve (ski ou Snowboard) e tem boas luvas, pode ser melhor usá-las em vez das fornecidas, que são de lã e podem ficar molhadas. No entanto, se não pretende praticar esportes de neve, as luvas oferecidas pelo parque são suficientes. O parque não é muito grande, mas as filas podem ser longas; portanto, recomendamos chegar cedo e passar o dia lá para aproveitar ao máximo. Divirta-se!
Hagda SilvaHagda Silva
22:07 03 Sep 23
Fomos no mês de agosto, numa segunda-feira. É uma experiência de viagem.Incialmente a falta de organização já começa na chegada no parque, pois as filas pra entrada são imensas e não se entra no seu horário agendado. Na entrada e dentro do parque vende-se luvas e cachecóis (mas não vale a pena comprar nada lá, tudo extremante superfaturado). Aconselho vestir de preferência, bem grossos e/ou que protejam do frio: blusa e calça térmica, meia e levem luvas e meias extras.O PONTO CRUCIAL da falta de organização é pra vestir as roupas de neve, fora a má vontade dos funcionários. Extremante desorganizado, e não havia qualquer higienização das peças. Todo mundo amontoado tentando se vestir em um espaco mal dimensionado para a lotação que estava. Parecia mais uma guerra.FALTA DE ORGANIZAÇÃO! Lá dentro tudo tem fila, filas enormes! Fomos em dois brinquedos onde havia descida com boia.O parque na verdade é bem direcionado para a prática de aulas de esportes na neve, que é pago a parte e do lado de fora na fila o instrutor já tenta angariar alguns alunos. Existe também uma pista de patinação no gelo que já está inclusa no ingresso normal. Compramos nossos ingressos antecipados! Não comemos nada lá dentro, pra nós não não valia a pena. É sim, lá é bem frio! Como eu disse, é uma experiência e pelo preço deve-se avaliar se vale ou não a pena fazer.Dica: saia do espaço gelado e descanse pra se aquecer próximo a pista de patinação, depois retorne pra dentro do parque.
Fomos em um dia que o sistema de leitura de QR code estava fora do ar então estava uma bagunça. Compramos os ingressos antecipados pelo site, agendado para 10h30, que arrependimento! Por conta dessa questão do sistema, estavam liberando a entrada das pessoas manualmente, fomos entrar de fato por volta de 11h45 - e não avisaram que o motivo da demora foi a falha no sistema, só explicaram isso na saída quando comentamos brincando com as atendentes na loja que tinha demorado muito para entrarmos. Sendo que quem estivesse comprando na hora, já era liberado assim que comprasse - como nosso ingresso é meia entrada, não existia nenhuma vantagem em termos comprado antecipadamente (pagamos 124,50 cada). Como não estavam conseguindo respeitar essa questão do horário, na parte de pegar as roupas e calçados estava uma bagunça também. O armário para guardar os pertences, se quiser, é pago (30 reais), mas caso não queira utilizar armário pode deixar os sapatos guardados de graça.Quando entramos fomos em um dos brinquedos de escorregador com boia, estava uma fila absurda, mas ainda assim ficamos. Esperava mais do brinquedo dada a fila.Até esse ponto, minha vontade era de avaliar com 1 estrela a experiência da Snowland, porque o ingresso não é nem um pouco barato e a experiência até então estava ruim com fila e desorganização.Pagamos à parte para 1 hora de snowboard (ou esqui) e isso valeu a pena (160 reais, uma hora de snowboard). A parte da pista para esses esportes estava bem tranquila e conseguimos aproveitar bastante.Depois fomos no tubing, estava quase sem fila então fomos rápido. É bem divertido.Tirar a foto com o yeti no iglu não vale a pena, é um boneco tipo animatronic.A neve que cai achei fraca. A do AllesPark em Pomerode me pareceu melhor.Depois saímos dessa área de neve e fizemos a patinação, estava com bastante fila, e por estar quase no fim do horário, o tempo para patinação era reduzido (acredito que ficamos 15 minutos), mas foi bacana também.Não nos alimentamos lá dentro, mas sei que os preços são bem elevados.Por conta de toda desorganização saímos do parque muito depois do esperado, o que acabou atrasando o nosso dia inteiro. O que me fez melhorar minha avaliação para 3 estrelas foi de fato o snowboard.
js_loader

Como funciona o Snowland Gramado?

O Snowland é o único parque de neve do Brasil. Ele é todo indoor, ou seja, é coberto e fechado.

Com temperaturas entre -5°C e -15 °C,  você vai patinar no gelo, assistir a espetáculos artísticos, descer no escorregador de gelo e ter uma série de experiências na neve.

Ao ingressar no local você assina um termo de responsabilidade e ganha uma pulseira para entrada em determinados ambientes do parque.

Essa pulseira funciona como dinheiro, caso você adquira algum ingresso extra para as atrações que não estão inclusas. O pagamento dos adicionais é realizado no momento de checkout do parque.

Agora, se você nunca experimentou patinação no gelo, esta é a sua chance. Pode parecer um pouco desafiador no início, mas depois de algumas voltas, você vai pegar o jeito. A experiência é incrível e já está inclusa no preço do seu ingresso.

Além da patinação, há outras atividades emocionantes para experimentar, como snowboard e ski. Mas atenção! Há algumas restrições, especialmente se você tiver problemas de saúde. Sempre é bom verificar esses detalhes antes.

Quando falamos de temperatura, prepare-se para o frio! Em algumas áreas, a temperatura pode chegar a -5 graus. Por isso, vestir-se adequadamente é essencial.

Quanto tempo ficar no parque?

Para aproveitar melhor, o ideal é chegar cedo, afinal são muitas atrações e em algumas você pode enfrentar filas caso esteja cheio.

A dica é reservar um dia para se divertir sem pressa. Aproveite e faça a refeição em algum dos restaurantes com vista para o parque.

Entretanto, caso você tenha pouco tempo, recomendamos chegar no máximo até às 14 horas.

Atrações do parque Snowland

O passaporte inclui acesso em várias atrações do parque.

O PASSAPORTE INCLUI

  • Acesso a montanha de Neve, -5º;
  • Kit roupas com: Botas, calça, jaqueta e luvas;
  • Castelinho;
  • Tubing;
  • Ice Slide;
  • Playground na Neve;
  • Vila da neve (Neva de verdade!!);
  • Show de luzes;
  • Acesso ao Vilarejo Alpino, 15º;
  • Patinação sob o gelo com instrutor e equipamentos;
  • Show de Patinação Artística no Gelo;
  • Galeria de Lojas;
  • Praça de Alimentação, 22º;
  • Ice Games;
  • Snow Play;
  • Shows interativos.

O PASSAPORTE NÃO INCLUI:

  • Aula de Esqui/Snowboard (sem equipamento).
  • Aula de Esqui/Snowboard (incluso equipamento 1h).
  • Locação de Equipamento Esqui/Snowboard por 1 hora (locação permitida apenas a quem já possui práticas básicas).
  • Aula particular + 1 hora locação (agendar com 48h de antecedência enviando e-mail para [email protected]).
snowland gramado aventurando tche patinação

Onde comer no Snowland?

Lugares para sair satisfeito é o que não irá faltar! O parque conta com uma praça de alimentação repleta de opções, ali você vai encontrar:

  • Ice Bar: pratos à la carte, vinhos e chopp em um espaço aconchegante para curtir com sua companhia;
  • Hot Café: bebidas quentes, à sua escolha, enquanto aprecia uma linda vista;
  • Pub da Montanha: tem ambiente climatizado e decoração temática;
  • Pizzaria: com fatias de pizzas grandes e pizzas na tábua;
  • Curta Café: cafés preparado na hora, algodão doce e pipocas;
  • Fini: aquelas deliciosas balas e doces para dar uma adoçada no passeio;
  • Bamba Burguers: deliciosas opções de hambúrgueres e cachorros-quentes;
  • Salumeria: um local com uma variada linha de produtos feitos em Bento Gonçalves. Salames, copas, vinhos e alimentos artesanais, para você levar o delicioso sabor da Serra Gaúcha direto para a mesa da sua casa!

Horário de funcionamento e localização do Snowland Gramado

O horário de funcionamento padrão do parque é das 10h às 17h.

Porém, atenção! As atrações encerram 30 min antes do horário de fechamento do parque.

Aberto todos os dias, exceto em algumas quartas-feiras (sugerimos conferir no site ou ligar antes)

O parque fica localizado há aproximadamente 7 km do centro de Gramado, cerca de 12 minutos de carro.

Para facilitar, coloque no mapa: Snowland, RS-235, R. Linha Carazal, 9009, Gramado – RS

Qual o valor do ingresso Snowland Gramado?

O valor do passaporte varia conforme a temporada. Se você optar por comprar os ingressos no parque os valores podem ser maiores. No local eles aceitam apenas o pagamento em débito ou dinheiro.

Pesquisamos nos sites disponíveis e encontramos o passaporte disponível no site do Tchê Ofertas também.

Para aqueles que estão visitando com crianças, há muitas atividades para mantê-las entretidas. No entanto, se você tiver um bebê, pode ser um pouco desafiador devido às baixas temperaturas.

Então, vale a pena visitar o Snowland? Em nossa opinião, definitivamente sim! Especialmente se você estiver com crianças. As memórias que você cria são inestimáveis.

Esperamos que nossas dicas sejam úteis para sua visita ao Snowland. Até a próxima aventura!

Você pode gostar...